Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Briga entre fãs de Restart e Luan Santana domina o Twitter



Os fãs de Luan Santana e Restart entraram em uma guerra virtual na tarde desta quarta-feira. Os nomes dos artistas disputaram o primeiro lugar nos trending topics mundiais (tópicos mais comentados na rede) do Twitter.

A banda Restart foi representada por seu baterista, Thomas, que chegou ao topo durante a tarde. Mas os fãs de Luan Santana conseguiram colocar o sertanejo em primeiro lugar, onde permaneceu até o início da noite.

Os fãs de Restart chamam Luan Santana de homossexual, e os de Luan têm criticado o baterista Thomas e sua banda, chamando eles de Teletubbies.

"Caraca demais eu em primeiro nos TT's vocês me matam do orguho!!!", escreveu Thomas em seu perfil.

"Desculpa aí , teletubies, minha familia é melhor que a sua; LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA , QUE OOOOORGULHO", escreveu uma fã do cantor sertanejo.

Fãs Coloridos não podemos deixar isso barato. Para isso vamos votar RESTART e não se esquecer de defender muito nossos coloridos contra @luansantana sigam ele e vamos defender Restart





7 comentários:

  1. Nossa em bem criativa essa fã do luan em que idiota é restart no peito/"LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA , QUE OOOOORGULHO" HAUSHAUSHAUSAH RACHEI

    ResponderExcluir
  2. Me falaram que os dois são namorados rsrs

    ResponderExcluir
  3. Thomaaaaaaaaaaaaas ♥ Luan Santana Gay e Veeesgo !

    ResponderExcluir
  4. caraaa achava até os dois bem gatinhoos mas se for praa escolher os coloridos em primeirooo

    pow mas teletubies foi engraçado
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaai até capaz que eles são namorados,não são não.E eu queria falar uma coisa:gente cada um gosta do que quer e do que bem entende,tipo eu,adoro a banda RESTART,mais não é por isso que eu vou falar mal do Luan Santana,não vou falar nada dele mais uma coisa eu digo:tambem vcs fãs do Luan Santana não precisam falar mal da banda RESTART.Deixem os 4 em paz!!!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muitas amigas que gostam do Luan Santana,mas eu não mudo minha opinião,o Luan Santana é um retardado,gordo,vesgo,chato e gay.Eu ja não gostava dele,imagine agora.aff,ele não tem o que fazer?
    ele quer gerra agora tera!!!!

    ResponderExcluir